Chay Suede e Laura Neiva encaram fila para assistir ao show de Erasmo Carlos no Rio de Janeiro
Casal famoso dispensou privilégios e assistiu à apresentação na plateia comum
Famosos e TV|Do R7

Prestes a interpretar Erasmo Carlos no cinema, Chay Suede e a namorada, Laura Neiva, foram prestigiar o Tremendão no show Meus Lados B, que aconteceu no último sábado (18), no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, nada de camarote ou de privilégios: o casal assistiu ao show na plateia como todos os outros e, em seguida, esperou pacientemente na fila para visitar o cantor no camarim e tirar fotos.
Ainda segundo o Extra, Erasmo Carlos aprovou a escolha de Chay para interpretá-lo no longa Fama de Mau. Em entrevista ao jornal, no entanto, Erasmo fez uma recomendação.
— Sou noveleiro, vejo Babilônia, gosto do trabalho do Chay. Ele é um bom ator. Acho que ele vai precisar tomar um pouquinho mais de sol, ele está muito branquinho para interpretar o morenão aqui!
Conheça o R7 Play e assista à programação da Rede Record onde e quando quiser!















