Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chega ao fim o namoro de Ste Viegas e Nakagima

O casal estava juntos desde o confinamento do reality show 'Ilha Record 2'

Famosos e TV|Do R7

Nakagima e Ste Viegas
Nakagima e Ste Viegas Nakagima e Ste Viegas

Ste Viegas e Nakagima anunciaram o fim do relacionamento neste sábado (11). O casal começou a se envolver no confinamento do reality show Ilha Record 2.

O surfista que contou aos fãs no Instagram sobre o fim do namoro.

“Eu e Sthepanie Viegas não estamos mais juntos. Passamos por momentos incríveis juntos nesses últimos meses e fomos muito felizes. Apesar de ter muito amor envolvido, nenhum relacionamento vive só de amor, tivemos problemas como todos os casais e estamos em momentos diferentes de nossas vidas”, escreveu o vencedor do Ilha Record 2.

Nakagima afirma que o motivo do término não tinha relação com traição ou qualquer outra atitude de desrespeito entre ambos.

Publicidade

“Antes que tenha qualquer tipo de rumor ou fofoca, não é relacionado à traição ou qualquer tipo de desrespeito de ambas as partes. Relacionamentos acabam e está tudo bem! Seremos amigos e vamos torcer um pelo outro em nossas jornadas distintas”, finalizou ele.

Após isso a influenciadora também se pronunciou e contou um pouco de como chegou ao fim a relação.

Publicidade

“A gente realmente terminou nosso relacionamento, de fato a gente está em momentos muito destintos da nossa vida, tinha muitas coisas externas que estavam atrapalhando nosso relacionamento. A gente se conheceu em uma bolha, um reality, a gente se apaixonou, foi muito legal e foram meses incríveis, só que aconteceram muitas coisas neste período, muitos problemas de fora, muito hate, que desde o início do relacionamento a gente toma”, contou a youtuber.

Ste perdeu uma gestação e na mesma época nasceu o filho de Naka, de uma outra relação, antiga.

Publicidade

“A gente teve a perda — da gravidez— que foi um período muito complicado para mim, ainda é, apesar das pessoas acharem que é eu segui em frente à minha vida, segue sendo complicado este momento”, continou ela.

A influenciadora confirmou que não houve traição e pediu para que dessem paz para o ex casal.

Amor está no ar e no jogo! Saiba tudo sobre o romance de Ste e Nakagima em Ilha Record

" gallery_id="63104a0219d2246efc00009c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/chega-ao-fim-o-namoro-de-ste-viegas-e-nakagima-12032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.