Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Chegou ao fim de uma vez por todas', diz Bia Michelle sobre término com MC Gui

O cantor e a bailarina anunciaram a separação, pela segunda vez em cerca de um ano e meio, nesta quarta-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

MC Gui e Bia Michelle terminam o namoro pela segunda vez
MC Gui e Bia Michelle terminam o namoro pela segunda vez MC Gui e Bia Michelle terminam o namoro pela segunda vez

MC Gui e Bia Michelle anunciaram o término do namoro, pela segunda vez em cerca de um ano e meio, nesta quarta-feira (29). A influenciadora disse no Instagram que o relacionamento acabou de uma vez por todas e que ela se decepcionou muito com o cantor.

"Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada. Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer que dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coisas mais lindas que eu podia oferecer, porém nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e por diversas vezes me decepcionei", escreveu.

Bia disse que o relacionamento teve muitos momentos de amor e felicidade, além de diversas chances e esperança de que daria certo, porém eles tiveram muitos momentos de crise. "Chegou ao fim de uma vez por todas. Da minha parte sempre houve esforço para contornar as crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram situações que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho."

Após o pronunciamento de Bia, MC Gui também fez uma publicação para comunicar o fim do relacionamento. Ele disse que eles viveram momentos maravilhosos, que nunca serão esquecidos, mas que, infelizmente, acabou.

Publicidade

"Desejo que ela seja muito feliz, pois é isso que ela merece. Neste momento, só quero poder colocar a cabeça no lugar e esperar o tempo passar, pois ele é o melhor remédio para tudo. Seguirei minha vida focado no trabalho e nos meus objetivos. Agradeço a todos que torciam por nós", declarou o cantor.

Esse é o segundo rompimento do casal. O primeiro aconteceu depois que o funkeiro foi acusado de ter traído a dançarina com Aline Mineiro enquanto estava em A Fazenda 13. MC Gui e Bia terminaram logo após o fim do reality, mas reataram o relacionamento em junho do ano passado.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.