Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo' bate recorde no Rio

Série exibida pela Record TV obteve sua maior média, de 3,4 pontos, e maior share, de 7,6 pontos, no ano

Famosos e TV|Do R7

'Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo' foi vice-líder
'Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo' foi vice-líder

Os dois episódios de Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo, exibidos em sequência na noite desta segunda-feira (24) superaram o canal em terceiro lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na capital paulistana, a série ficou com média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 9% enquanto foi ao ar das 23h11 à 0h37, alcançando o segundo lugar absoluto. A concorrente registrou 3,6 pontos d média.

Na audiência carioca, a série obteve sua maior média, de 3,4 pontos, e maior share, de 7,6 pontos, no ano. Assegurou, ainda, pico de 4 pontos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.