Chimbinha contrata novo advogado para conseguir se apresentar com a banda Calypso em Tocantis
Joelma conseguiu medida que proíbe guitarrista de se aproximar dela
Famosos e TV|Do R7
Chimbinha contratou um novo advogado para defendê-lo no processo que Joelma move contra ele. Na semana passada, a cantora conseguiu uma liminar na Justiça que o obriga a ficar, pelo menos, a 100 metros de distância dela.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Chimbinha não gostou das entrevistas do advogado Hermínio Neto, que também é amigo de Joelma. Ele, então, decidiu sair do caso.
O guitarrista foi enquadrado na lei Maria da Penha depois que a vocalista da banda Calypso fez uma denúncia contra ele, dizendo que se sentia perseguida por ele e temia por sua integridade física.
O novo advogado do guitarrista é Luciel Caxiado, conhecido como um dos melhores em sua área no Norte e Nordeste. Ele adotou a lei do silêncio por enquanto.
O desafio de Luciel Caxado é conseguir na Justiça que Chimbinha se apresente com a banda Calypso nesta sexta-feira (18), em Palmas, no Tocantins. Como a liminar que o proíbe de ficar a menos de 100 metros de Joelma, é praticamente impossível que os dois dividam o mesmo palco.
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha já tem inúmeras polêmicas. Depois de 18 anos, a cantora colocou um ponto-final no relacionamento ao descobrir uma traição do então marido. No início, ele negou a pulada de cerca, mas acabou assumindo o deslize após um áudio comprometedor vazar na internet.
Com o divórcio, Joelma anunciou, no Programa da Sabrina, que iria deixar a banda depois de dezembro deste ano para seguir carreira solo. Esta, no entanto, não seria a intenção da vocalista, que pretende continuar como líder da banda Calypso só que sem o marido.
Os dois são sócios da banda Calypso e cada um é dono de metade do grupo.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser