Chiquinho Scarpa apresenta melhora, deixa UTI, mas ainda sem previsão de alta, diz namorada
Empresário foi internado na UTI de um hospital em São Paulo, no último domingo (10), devido a complicações de uma diverticulite
Famosos e TV|Do R7
A consultora de imagem Lilian Riskalla disse ao R7, nesta sexta-feira (15), que o namorado, o empresário Chiquinho Scarpa, deixou a UTI (unidade de terapia intensiva) e foi para o quarto, mas ainda não tem previsão de alta.
"Ele está melhor, saiu da UTI e foi para o quarto, [mas] ainda sem previsão de alta", disse ela à reportagem.
Chiquinho foi internado na UTI de um hospital em São Paulo, no último domingo (10), devido a complicações de uma diverticulite, que ele tratou no ano passado. Na época, ele passou por dez cirurgias em um período de sete meses.
Em abril de 2022, o empresário deu entrada em um hospital por causa de uma infecção urinária. Ele teve problemas com a cicatrização das cirurgias, o que dificultava o processo de alta, que só aconteceu em julho. Na época, ele ficou em UTI e chegou a ser entubado.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Quando voltou para casa, em agosto, Chiquinho usou as redes sociais para dizer que estava "muito mais forte, cheio de vida e com vontade de viver" e agradeceu o carinho dos fãs. "Fico muito feliz em saber quanto sou querido por tantas pessoas. Mais uma vez, obrigado a todos que me enviaram tanto carinho e atenção. Nunca vou esquecer", escreveu. Em setembro, o empresário voltou ao hospital e foi operado mais quatro vezes.
As irmãs, Fátima e Renata, prestaram homenagem ao empresário na quarta, dia em que ele completou os 72 anos.
Veja fotos de mansão de Chiquinho Scarpa à venda por R$ 63 milhões