Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Rock faz piada em show: 'Acredite em todas as mulheres, menos em Amber Heard'

Humorista comentou episódio do julgamento que envolve Johnny Depp e Amber Heard durante apresentação

Famosos e TV|Do R7

Chris Rock faz piada com episódio em que Depp revelou que Amber defecou em sua cama
Chris Rock faz piada com episódio em que Depp revelou que Amber defecou em sua cama Chris Rock faz piada com episódio em que Depp revelou que Amber defecou em sua cama

Chris Rock fez piada com o nome de Amber Heard durante um show de stand-up em Londres, na semana passada. A atriz está em julgamento com Johnny Depp desde o dia 11 de abril deste ano.

“Acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard. Que p**** ela está aprontando? Ela defecou na cama dele! Uma vez que você ca** na cama de alguém, você é culpado de tudo”, disse.

“Que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso. Deve ser uma bu**** incrível. Eu estive com algumas cade*** loucas, mas caramba”, completou.

O motivo da piada foi porque, no começo deste mês, Depp revelou que Amber defecou na cama em que eles dormiam, durante uma briga. Fotos das fezes foram mostradas no tribunal, porém a atriz disse que eram de cachorro.

Depp está processando Heard em quase R$ 255 milhões por difamação, por um editorial postado no jornal Washington Post em que a atriz se identificou como sobrevivente de abuso doméstico. Já ela está processando o protagonista de Piratas do Caribe em mais de R$ 500 milhões por um suposto relacionamento abusivo de anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.