Famosos e TV Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears: 'Merece liberdade'

Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears: 'Merece liberdade'

Cantora fez um desabafo nas redes sociais falando do direito que a amiga e tantas outras mulheres têm de comandar própria vida

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Britney Spears luta na Justiça pelo fim da tutela do pai para recuperar a própria guarda
  • Desde 2008, a carreira, os bens e recursos são administrados por Jamie Spears
  • Na semana passada, Britney disse que sentia vergonha por tudo que estava passando
  • Christina Aguilera manifestou apoio à cantora
Britney Spears ao lado de Christina Aguilera

Britney Spears ao lado de Christina Aguilera

Reprodução/Twitter

Christina Aguilera usou seu perfil no Twitter para mandar uma série de mensagens de apoio à amiga Britney Spears, que luta na Justiça pelo fim da tutela, que foi concedida ao pai, Jamie Spears, há 13 anos. Desde 2008, a carreira, os bens e recursos da cantora são administrados por ele.

"Nos últimos dias, tenho pensado na Britney e em tudo que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, que queira estar no controle de seu próprio destino, não tenha permissão para viver a vida como deseja. Ser silenciado, ignorado, intimidado ou ter o apoio negado por aqueles 'próximos' a você é a coisa mais exaustiva, devastadora e degradante que se possa imaginar", começou Christina.

A cantora também falou sobre os problemas emocionais e psicológicos que este tipo de situação vivida por Britney podem acarretar: "O dano mental e emocional prejudicial que isso pode causar ao espírito humano não deve ser considerado levianamente".

Christina comentou sobre a liberdade que todas as mulheres devem ter para escolher suas próprias decisões. "Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade."

"Embora eu não esteja atrás das portas fechadas (dentro da situação) desta conversa cheia de camadas e pessoal, mas pública - tudo o que posso fazer é compartilhar de coração o que ouvi, li e vi na mídia. A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que conheci viveu sem compaixão ou decência daqueles que estão no controle", completou.

Por fim, Aguilera declarou seu apoio à amiga e disse que ela merece tomar as rédeas da própria vida por tudo o que construiu até aqui. "Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis ​​para a maioria, garanto que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o verdadeiro amor e apoio do mundo", completou.

Últimas