Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morre aos 63 anos
Informação foi confirmada por representante ao TMZ, neste domingo (6). Segundo site, ele enfrentava uma batalha contra o câncer
Famosos e TV|Do R7
Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morreu na sexta-feira (4), aos 63 anos, em Michigan, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por um representante ao TMZ neste domingo (6).
Segundo o site, Christopher enfrentava uma batalha contra o câncer. Esta foi a segunda morte recente na família da cantora. Em setembro, Joan Ciccone, madrasta de Madonna, morreu após também enfrentar uma batalha contra o câncer.
O irmão da estrela pop foi um dos dançarinos de apoio dela logo no início da carreira e também participou do design e da produção das turnês Blond Ambition World Tour, em 1990, e The Girlie Show, em 1993.
Ele também foi designer de desfiles e figurinista de bastidores da Madonna, além de diretor de arte da turnê mundial Blonde Ambition de Madge.
Os dois chegaram a ter uma briga que se tornou pública em 2008, depois da publicação do livro A vida com minha irmã Madonna, que se tornou um best-seller do New York Times. Em 2012, os irmãos fizeram as pazes, mas não voltaram a trabalhar juntos.
Christopher teve uma carreira como design de interiores e também chegou a dirigir videoclipes para Tony Bennett e Dolly Parton.