Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Cidade Alerta – Edição de Sábado' conquista segundo lugar absoluto

Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico, que foi ao ar das 16h50 às 22h30, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%

Famosos e TV|Do R7

'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado
'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado

No dia 23 deste mês, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu a vice-liderança isolada em audiência. Em sua média geral, o programa ficou com três pontos de vantagem sobre a concorrente.

Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico, que foi ao ar das 16h50 às 22h30, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

A primeira edição, que foi ao ar das 16h50 às 19h45, conquistou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente, que exibiu dois jornalísticos na mesma faixa horária, ficou com 6 pontos de média.

Já a edição das 21h às 22h30 ficou em segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 8%, contra 5 pontos de média da concorrente, que tinha na grade um programa de game e um outro de moda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.