Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Cidade Alerta – Edição de Sábado' mantém segunda posição absoluta

No ar das 16h48 às 22h36, o programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado
'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado

O Cidade Alerta – Edição de Sábado (22) conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 16h48 às 22h36, o programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada. 


A primeira edição, que foi ao ar das 16h48 às 19h45, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Já das 21h às 22h36, a segunda edição garantiu o segundo lugar com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 8%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.