Famosos e TV 'Cidade Alerta' tem melhor audiência do ano em SP e no RJ

'Cidade Alerta' tem melhor audiência do ano em SP e no RJ

Na praça paulista, o programa registrou 10,4 pontos de média e share de 17%

Programa é exibido de segunda a sábado

Programa é exibido de segunda a sábado

Record TV

O Cidade Alerta da última segunda-feira (17) realizou uma cobertura especial sobre a morte de MC Kevin, com entrevistas exclusivas com o pai e a irmã do cantor, Agnaldo e Ellen Bueno, e conquistou a melhor média em 15 meses. O programa acompanhou a movimentação na delegacia em que foram feitos os depoimentos e exibiu os últimos vídeos, inéditos, enviados pelo artista à família.

O programa conquistou, em São Paulo, o segundo lugar absoluto com 10,4 pontos de média – a maior audiência desde 19 de fevereiro de 2020, quando ficou com 10,42 pontos de média; e share de 17% – o melhor índice de participação do ano. Exibido das 16h53 às 19h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou ainda pico de 13 pontos. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico, exibido das 16h53 às 18h, foi vice-líder isolado também com maior audiência e share no ano: 6,6 pontos de média e 12%, respectivamente. O Cidade Alerta ainda marcou pico de 9 pontos. A terceira colocada registrou 5,5 pontos de média.

Últimas