Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cintia Dicker fala sobre experiência em UTI neonatal e alfineta Luana Piovani: 'A vida é irada, sim'

A modelo disse que viveu momentos de muita aflição no hospital com a filha, mas que agora está com o coração tranquilo

Famosos e TV|Do R7

Cintia Dicker agradeceu o apoio que recebeu dos fãs após o parto
Cintia Dicker agradeceu o apoio que recebeu dos fãs após o parto Cintia Dicker agradeceu o apoio que recebeu dos fãs após o parto

Cintia Dicker gravou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (11), para falar sobre a saúde da filha recém-nascida, Aurora, e sobre sua experiência na UTI neonatal. A modelo aproveitou a ocasião para alfinetar a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani.

"Agora já dá para voltar aqui para falar com vocês. O coração está calminho. A Aurora está pleníssima, acordou de três em três horas essa noite para mamar, mas fora isso está tudo certo", começou.

Em seguida, a modelo falou sobre as aflições que ela e outras mães passaram enquanto estavam na UTI. "Tem muitas perguntas, muita gente querendo saber muita coisa... Antes, gostaria de parabenizar todas as mães de UTI neonatal. A força que a gente tem naquele lugar não tem explicação. Só quem já viveu aquilo vai entender o que eu estou falando. Quero falar mais sobre como é essa vida na UTI, do que acontece, das aflições... Porque eu não fazia noção de como era."

Por fim, Cintia agradeceu o apoio que recebeu dos fãs nesse período e alfinetou Luana Piovani, que recentemente criticou a forma descontraída com que o ex-marido, Pedro Scooby, vem levando a vida e a educação dos três filhos que tem com ela. "Agora vamos viver, a vida é irada, sim. Quero dividir tudo com vocês."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.