Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cintia Dicker nega indireta para Luana Piovani: 'Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer'

A modelo compartilhou uma frase reflexiva após a atriz criticar Pedro Scooby novamente

Famosos e TV|Do R7

Cintia Dicker nega ter mandado indireta para Luana Piovani após desabafo da atriz
Cintia Dicker nega ter mandado indireta para Luana Piovani após desabafo da atriz Cintia Dicker nega ter mandado indireta para Luana Piovani após desabafo da atriz

Após Luana Piovani voltar a criticar Pedro Scooby e chamar o ex-marido de "lobo em pele de cordeiro", Cintia Dicker publicou uma frase reflexiva nas redes sociais. "Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer", dizia a publicação da modelo, mas ela garantiu que não se tratava de uma indireta para a atriz. A mulher do surfista ainda afirmou que, quando precisar falar de alguém, fará isso de maneira direta.

"Quem te traiu será traído. Aqueles que mentiram serão vítimas de mentiras também. Quem te enganou será engando. Quem te ofendeu ficará ofendido. Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer, porque essas são as regras do jogo", dizia a publicação que Cintia compartilhou. "Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer. Um dia vou falar sobre isso. Faça o bem sempre, porque, quando é com os outros, vira refresco. Né, lynda? O bem vence", reforçou a modelo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Internautas enxergaram essa publicação como uma provocação a Luana Piovani, pois a modelo disse isso após um desabafo da atriz. A ex-mulher de Pedro Scooby usou as redes sociais para falar sobre uma nova audiência que teria que enfrentar por conta do processo movido pelo surfista, mas que foi cancelada de última hora.

Após as especulações, a ruiva decidiu se explicar. "Posto frases, e toda vez as pessoas já colocam essa frase para alguém. Chamo de "lynda" as minhas amigas. Muita gente não conhece esse meu lado brincalhão, de fazer piada. Se a carapuça serviu, vocês começam a debater e a fazer uma novela na cabeça de vocês. Não, né?", disse ela.

Publicidade

"Quando tiver alguma coisa para falar com alguém, vocês podem ter certeza que eu serei direta e reta", completou Cintia Dicker.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.