Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cintia Dicker passa o Ano-Novo com a filha no hospital; Scooby ganha festa de amigos

Aurora, fruto do casamento da modelo com Pedro Scooby, nasceu no último dia 27 e segue internada

Famosos e TV|Do R7

Cintia Dicker passa o Ano-Novo no hospital
Cintia Dicker passa o Ano-Novo no hospital Cintia Dicker passa o Ano-Novo no hospital

Cintia Dicker passou a virada do ano no hospital. No último dia 27, a modelo deu à luz Aurora, fruto do casamento com Pedro Scooby. Desde então, ela e a filha estão internadas em um hospital no Rio de Janeiro e tiveram que celebrar o Réveillon por lá.

"Eu e o amor da minha vida todinha desejamos um feliz Ano-Novo com muita saúde, paz, empatia e amor para você", disse Cintia em postagem feita no hospital.

Scooby esteve com a mulher e a filha antes da virada do ano. À noite, o surfista voltou para casa e disse que amigos organizaram uma festa para a família e pessoas próximas na mansão dele.

"Quero desejar para todo mundo, do fundo do meu coração, um feliz 2023, com muita saúde e paz. É a coisa mais importante, o resto de fato a gente dá um jeito. Cheguei em casa hoje, da maternidade com a Cintia, e meus amigos tinham feito uma festa para a gente de Réveillon. Sou muito grato", declarou Pedro Scooby.

Após o nascimento de Aurora, o surfista disse que a filha passou por duas cirurgias. O atleta afirmou que ele foi operada após o parto e novamente com um dia de vida, mas não especificou qual problema de saúde acomete a bebê.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.