Cirurgião de Rafaella Justus mostra bastidores de rinoplastia e dá detalhes do procedimento
Jovem mostrou aos seus seguidores o resultado da operação no nariz
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Rafaella Justus virou o assunto nas redes sociais nos últimos dias ao mostrar o resultado de sua segunda rinoplastia. A jovem de 16 anos, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, já havia realizado o procedimento em 2024.
O médico Frederico Keim, responsável pelo procedimento, compartilhou com seus seguidores os bastidores da cirurgia, que aconteceu em São Paulo.
Nos vídeos, Rafa aparece ao lado de Ticiane, conversando com o médico antes da rinoplastia e recebendo as últimas orientações.
Veja Também

Blog da Thaís Sant'Anna
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê celebram sucesso de ‘Dominguinho’: ‘Conexão pura’

Famosos e TV
Ex-Tiazinha, Suzana Alves se emociona ao lançar livro: ‘Por trás da máscara há vida’

Blog da Thaís Sant'Anna
Graciele Lacerda fala de relação com os filhos de Zezé e o elogia: ‘Hoje tem mais maturidade’
Frederico também deu mais detalhes do procedimento. “Um caso conduzido em conjunto com a [cirurgiã plástica craniofacial] Vera Cardim, que já acompanha a Rafa há alguns anos e foi responsável por toda a parte esquelética. Esse tipo de caso exige integração real entre especialidades, com decisões que se conectam em cada etapa do processo.”
Ele explicou que Rafaella também fez preparo com uma dermatologista. “Ela usou uma medicação que afina um pouco a pele. E fez um tratamento com laser, que deixa a pele com uma flexibilidade melhor e a preparou para a cirurgia.”
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















