Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Cissa Guimarães presta homenagem ao filho morto

Rafael Mascarenhas foi atropelado há seis anos enquanto andava de skate com amigos no Rio 

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Cissa Guimarães presta homenagem ao filho morto em 2010
Cissa Guimarães presta homenagem ao filho morto em 2010

Cissa Guimarães homenageou seu filho, Rafael Mascarenhas, morto há seis anos. O jovem foi atropelado pelo estudante Rafael Bussamra, que disputava um racha no túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local estava fechado para manutenção e o filho da atriz andava de skate no momento do acidente.

— Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos. E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz! Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e paz para você meu baby!


A atriz recebeu o apoio dos admiradores na publicação.

— Admiração por essa guerreira forte.


Em janeiro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro condenou à prisão pai e filho envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas. A decisão penalizou Rafael Bussamra a sete anos de prisão em regime fechado, e mais cinco anos e nove meses em semiaberto.

O pai dele, Roberto Bussamra, também foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, por corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.


Na época, Roberto admitiu ter pago uma propina de R$ 1 mil a dois PMs que teriam pedido uma quantia maior para desfazer o local do acidente e evitar a prisão em flagrante do motorista.

Leia mais:


Veja famosos que, assim como Eyshila Santos, perderam seus filhos cedo demais

Cissa Guimarães está namorando ator 28 anos mais jovem, diz jornal

Saiba quem é o ator 28 anos mais jovem que conquistou o coração de Cissa Guimarães

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.