Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Leitte é obrigada a encerrar show e desabafa: 'Arrasada'

A cantora se apresentava em uma festa junina e precisou abandonar a apresentação no meio

Famosos e TV|Do R7

Claudia Leitte teve show interrompido em Caruaru (PE)
Claudia Leitte teve show interrompido em Caruaru (PE) Claudia Leitte teve show interrompido em Caruaru (PE)

Claudia Leitte foi obrigada a interromper uma apresentação na cidade de Caruaru, em Pernambuco. A cantora se apresentava em uma festa junina na cidade na madrugada do último domingo (5), quando foi informada pela organização do evento que deveria encerrar o show, mesmo tendo performado apenas 40 minutos do repertório de 2 horas e meia.

O show de Claudia Leitte em Caruaru estava previsto para começar 00h30, mas a cantora subiu no palco após esse horário por conta de uma série de atrasos nas apresentações anteriores. Porém, a festa junina deveria ser encerrada até às 2h, por isso a artista precisou encerrar o show após 40 minutos.

Ao se informada que deveria terminar a apresentação, Claudia desabafou com o público. "É sério isso? É sério mesmo? Que horas são? Cacilda. Pessoal, preparei um show de duas horas e meia para fazer para vocês. A gente passou essa última semana ensaiando porque a gente é nordestino, temos festa junina e música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui. Porém, acabei de ser informada que temos que encerrar o show", disse.

"Não cantei Luiz Gonzaga. Não cantei Dominguinhos. Não cantei Elba. E aí, irmão, eu falo o quê? Vou ter que voltar aqui em Caruaru então. Arrasada. Não sei nem o que vou fazer agora, me perdi toda", completou a artista, que pediu ajuda para a banda para lembrar o refrão da música que estava cantando quando foi interrompida.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do desabafo de Claudia Leitte:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.