Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues continua internada e não teve transferência de hospital autorizada

A atriz deu entrada no hospital às pressas após o aparecimento de manchas vermelhas no corpo

Famosos e TV|Do R7

Claudia Rodrigues continua internada, com infecção generalizada
Claudia Rodrigues continua internada, com infecção generalizada Claudia Rodrigues continua internada, com infecção generalizada

Claudia Rodrigues continua internada em um hospital de Curitiba. A atriz deu entrada na unidade às pressas na última terça-feira (18), após o aparecimento de manchas vermelhas pelo corpo. Incialmente, o plano era transferi-la para um hospital em São Paulo, mas a mudança não foi autorizada.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, Claudia Rodrigues está com uma infecção generalizada. Os médicos decidiram mantê-la no hospital em Curitiba, pois o estado de saúde da atriz inspira cuidados, e pode haver uma piora durante o trajeto até São Paulo. Além disso, ela precisa realizar mais exames.

Ainda não foi descoberta a causa da infecção. Os médicos descartaram a suspeita de herpes zóster. A família da artista suspeitava que ela estava com uma reinfecção da doença, que ela contraiu em 2017.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla há anos. Ela realiza o tratamento contra a doença em um hospital em São Paulo, por isso quer ser transferida para a capital paulista para tratar a inflamação, que também piora os sintomas da esclerose.

Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral sobre o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.