Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues é diagnosticada com lesão na coluna

Empresária disse que atriz também está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso

Famosos e TV|Do R7

Atriz está de repouso
Atriz está de repouso Atriz está de repouso

Claudia Rodrigues, que na terça-feira (6) foi internada após apresentar dores fortes no corpo e febre, foi diagnosticada com uma lesão na coluna. A informação foi divulgada pela empresária da artista, Adriane Bonato, nesta quarta (7). 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Adriane deu detalhes do estado de saúde da atriz. "Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5, que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso, está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela toma para esclerose", explicou.

"Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar as atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!", pediu, encerrando a gravação.

Há 20 anos, Claudia Rodrigues luta contra a esclerose múltipla. Em abril de 2020, Claudia passou por momentos difíceis um mês após o início da quarentena. "Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento', contou a empresária da atriz, Adriane Bonato, ao R7.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.