Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre

Atriz, que há mais de 20 anos luta contra a esclerose múltipla, foi hospitalizada em Curitiba para realizar exames

Famosos e TV|Do R7

"Continuem orando por mim"
"Continuem orando por mim" "Continuem orando por mim"

Claudia Rodrigues, que há mais de 20 anos luta contra a esclerose múltipla, usou uma rede social para comunicar amigos e admiradores que foi internada novamente. Em vídeo gravado no Instagram, a atriz de 50 anos contou que sente dores e teve febre, e que por este motivo, foi hospitalizada para realizar alguns exames.

Claudia Rodrigues sofre acidente e descobre novas lesões no cérebro

"Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta-feira, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!", disse na legenda. 

Em abril de 2020, Claudia passou por momentos difíceis um mês após o início da quarentena. "Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento', contou a empresária da atriz, Adriane Bonato, ao R7

Publicidade

Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues fala sobre tentativa de suicídio e volta ao trabalho

Na ocasião, Adriane disse que a fisioterapia era algo imprescindível no tratamento de Claudia Rodrigues contra a doença. Falou ainda que a atriz vinha fazendo os exercícios de reabilitação motora e o condicionamento físico sozinha. "Isso ela tem condições de fazer. E quando precisa de algo a mais, alguns profissionais a atendem virtualmente".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.