Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cleo diz que nunca viu Luana Piovani chorar e defende a amiga: 'Cadê a pressão pública?'

A atriz derramou lágrimas durante um desabafo e disse que foi apunhalada pelas costas por um dos filhos

Famosos e TV|Do R7

Cleo defende Luana Piovani em meio a polêmicas
Cleo defende Luana Piovani em meio a polêmicas Cleo defende Luana Piovani em meio a polêmicas

Depois que Luana Piovani apareceu chorando nas redes sociais, Cleo saiu em defesa da amiga. A atriz enfrenta uma briga na Justiça contra Pedro Scooby e, num desabafo, confessou que está com medo das consequências que a ação judicial pode ter. Então, a filha de Gloria Pires pediu apoio por parte do público a Piovani, mãe de três crianças.

"Cadê a pressão pública em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso?", questionou Cleo.

Como argumento, a atriz declarou que usar o caso de Piovani e Scooby para debates pode ajudar muitas outras mulheres e famílias que vivem uma situação parecida. Ela disse que é possível abordar assuntos como processos irregulares, o que é esperado de homens e mulheres na criação dos filhos, alienação parental e outros temas que estão presentes na briga entre os pais de Dom, Liz e Bem.

"Conheço a Luana há muito tempo e nunca vi ela chorando. Ela está chorando nas redes sociais. Isso é muito sério, e a gente precisa falar sobre isso. Sei que é desagradável, porque no caso o genitor dos filhos dela é um cara que conquistou muitos corações no Brasil, ele é muito carismático, mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares", concluiu Cleo.

Publicidade

Quando chorou nas redes sociais, Luana disse estar com medo da decisão proferida pelo juiz responsável pelo caso. "Estou me sentindo insegura, ameaçada. Apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai para as mãos do juiz, está na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história, e dentro dela tem a história dela, da onde ela é criada, no que ela acredita. E aí estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele", falou.

Na parte mais forte do desabafo, Piovani lembrou o post do filho mais velho, Dom, de 10 anos, que defendeu o pai. O garoto falou que a mãe contava mentiras e que Scooby perdeu patrocínios por causa disso.

Publicidade

"Tô achando que além desse punhal aqui, que eu recebi, e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui", disse a atriz, ao mostrar as costas.

Luana Piovani e Scooby brigam publicamente há três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.