Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo Pires curte piscina noturna e sensualiza com biquíni de guepardo

Atriz e cantora posou curtindo um drink enquanto se refrescava; 'Noites de verão', comemorou nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Cleo Pires posou sensual em banho de piscina
Cleo Pires posou sensual em banho de piscina Cleo Pires posou sensual em banho de piscina

Cleo Pires aproveitou a noite quente para curtir um banho de piscina noturno neste sábado (28). A atriz e cantora posou toda sensual enquanto bebia um drink na água. 

A beldade apostou em biquíni de animal print, imitando as cores de um guepardo, e não economizou no carão para as fotos. Na legenda, ela comemorou o calor. "Summer nights" [noites de verão, em inglês], escreveu.

Sucesso de Queima

No último dia 13, a cantora lançou o clipe de Queima, parceria de Cleo com a funkeira Pocah. Dirigido por Felipe Sassi, o vídeo (e a música) comparam o espaço da mulher na sociedade atual com as bruxas queimadas na inquisição. 

Em menos de 15 dias, o clipe já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. “Eu escrevi pensando em pessoas bem específicas", contou Cleo. Segundo ela, a música fala sobre a união feminina e é um recado aos amigos aproveitadores. "Ficam felizes quando parece que você falha, ou quando as pessoas estão contra você. Foi para essas pessoas, que não são poucas. Eu acho que elas nem sabem que são. Como vou ter que queimá-las na minha fogueira, eu preciso que elas continuem próximas”, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.