Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo Pires relembra boato de affair com padrasto, Orlando Morais: “Me levou ao fundo do poço”

Atriz conta que amor “genuíno” virou alvo de “cochichos e dedos apontados”

Famosos e TV|Do R7

Cleo Pires fala sobre boato de traição com padrastro: "Cruel"
Cleo Pires fala sobre boato de traição com padrastro: "Cruel" Cleo Pires fala sobre boato de traição com padrastro: "Cruel"

Cleo Pires usou as redes sociais neste último domingo (13) para fazer um longo desabafo, motivada pela derrota do lutador José Aldo, no último fim de semana.

A atriz se lembrou de um boato, que ganhou as páginas da imprensa de celebridades, e marcou sua vida.

— Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história, não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual.

Cleo é fruto do primeiro casamento da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Jr. Suas irmãs Antonia e Ana já nasceram do relacionamento da atriz veterana com o cantor Orlando Morais, a quem também considera como um pai.

Publicidade

— Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e, de repente, esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel.

No texto, Cleo diz que a história dolorosa fortaleceu sua relação familiar e que, por isso, se lembrou da situação quando viu a derrota de Aldo.

Publicidade

— A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico.

Cleo ainda falou que sua família descobriu o verdadeiro significado do amor, quando precisou superar essa história.

Publicidade

— Entendi que as pessoas sempre vão ter algo maldoso a dizer porque isso alivia elas da mediocridade em que vivem pela escolha que elas mesmas fazem de viver com medo de ser quem são.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Leia mais

Cleo Pires faz careta para o fotógrafo em noite romântica com Rômulo Arantes

Sabrina Sato, Preta Gil, Cleo Pires e outras famosas curtem festa de aniversário

Ah, o amor! Cleo Pires e namorado curtem passeio juntinhos

Cleo Pires reclama de cobrança por casamento e filhos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.