Cleo Pires sofre com bruxismo e conta: 'Comia todos os meus dentes'

Artista disse que desordem fez com que sua arcada dentária mudasse e que, por isso, precisou usar alinhador: 'Mudou o meu rosto'

Cleo Pires usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para falar sobre bruxismo, desordem dentária que faz com que a pessoa "aperte os dentes" em excesso.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a artista contou que a atividade parafuncional fez com que sua arcada dentária mudasse.

Cleo Pires precisou colocar aparelho de novo

Cleo Pires precisou colocar aparelho de novo

Reprodução/Instagram

"Eu botei aparelho de novo", disse Cleo ao explicar o motivo pelo qual a dicção dela havia mudado. "Eu já falei algumas vezes que já tinha botado alinhador lá atrás e isso foi uma das coisas que mudou muito o meu rosto de uma forma positiva, eu gostei muito. Porque como eu tenho bruxismo, eu comia todos os meus dentes, a minha arcada foi ficando cada vez menor e mais para dentro".

A artista explicou que ficou muito tempo sem usar a placa e, por isso, a arcada dentária diminuiu mais uma vez: "Então, eu voltei a usar o alinhador e a gente vai aumentar a minha mordida de novo."