Clube de comédia usa imagem de Will Smith para advertir que é proibido bater nos humoristas
Mensagem do Stand Up NY diz ainda que qualquer tipo de insulto ou agressão contra os artistas resultará em expulsão do local
Famosos e TV|Do R7
O tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022 segue repercutindo nas redes sociais e também nas ruas.
O clube de comédia Stand Up NY, que fica em Nova York, viralizou após colocar uma mensagem com os dois atores em sua vitrine.
O texto adverte que é proibido bater nos humoristas que se apresentam na casa: "Comediantes desempenham um papel essencial em nossa sociedade, especialmente durante esses tempos de caos e incerteza. Eles nos fazem rir, trazem perspectiva e nos lembram que há diferentes jeitos de ver a realidade. Comediantes precisam ser protegidos".
A atriz e humorista Stefanie Yunger filmou o aviso, que deu o que falar na web, mostrando que, ao lado da mensagem, foi colocada imagem do tão falado tapa com um sinal de "proibido".
Leia também
Ainda na vitrine, o Stand Up NY avisa as consequências para quem colocar a integridade física e mental dos artistas em risco: "Insulto e abuso físico contra os comediantes é proibido, e os autores serão imediatamente removidos da casa de espetáculos".
Usando uma imagem de Will Smith chorando, a mensagem termina com uma piada: "Você após ser removido do local de apresentações".