Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coincidências entre a morte de Guilherme de Pádua e novela de Gloria Perez viralizam na web

O ex-ator morreu no mesmo dia da estreia de 'Explode Coração', primeira novela da autora após o assassinato da filha

Famosos e TV|Do R7

Guilherme de Pádua morreu no mesmo dia da estreia de 'Explode Coração', há 27 anos
Guilherme de Pádua morreu no mesmo dia da estreia de 'Explode Coração', há 27 anos Guilherme de Pádua morreu no mesmo dia da estreia de 'Explode Coração', há 27 anos

Coincidências entre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua e a novela Explode Coração, primeira obra de Gloria Perez após a morte da filha, Daniella, viralizaram nas redes sociais. A atriz foi assassinada pelo ex-ator em dezembro de 1992.

A primeira coincidência é que a novela estreou em 6 de novembro de 1995, há 27 anos. Além disso, nesse mesmo ano o programa Casseta & Planeta criou uma paródia da novela chamada Enfarta Coração.

"Curiosidade sinistra: hoje é aniversário de estreia da novela que marcou o retorno da autora logo após a tragédia. qual a novela? explode coração", disse um internauta no Twitter. A publicação acumula mais de 38 mil curtidas.

"E adivinha qual era o nome da paródia da novela no Casseta e Planeta??", respondeu outro ao publicar um print que mostra a abertura com o nome "enfarta coração" e já tem quase 6.000 curtidas.

Publicidade

O ex-ator — que havia se tornado pastor — morreu aos 53 anos de idade, em casa, em Belo Horizonte (MG), pouco antes das 22h deste domingo (6). A morte foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão numa live às 23h20.

Veja as publicações em que internautas apontam coincidências entre a morte de Pádua e a novela de Gloria Perez:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.