Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Com 15 pontos, Hora do Faro é vice-líder isolado e placar contra terceira colocada chega a 32 x 6

Programa dominical teve participação de Luan Santana no quadro Dança Gatinho

Famosos e TV|Do R7

Luan Santana participou do Hora do Faro neste domingo (25)
Luan Santana participou do Hora do Faro neste domingo (25)

Neste domingo (25), o Hora do Faro venceu a concorrente terceira colocada pela 32ª vez no ano em um total de 38 semanas. Ou seja: apenas em 2016, o placar já é 32 X 6 para a atração comandada por Rodrigo Faro. Com média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%, Hora do Faro, no ar das 15h28 às 19h30, foi vice-líder isolado.

No Dança Gatinho, que foi exibido das 19h23 às 19h30, teve a participação especial do cantor Luan Santana. O quadro garantiu o segundo lugar isolado com média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 22%.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo enquanto o share equivale à participação dos televisores ligados.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.