Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Com 71 kg a menos, André Marques diz a revista que sofreu bullying quando estava acima do peso

“Sofri, mas sou forte”, diz ele à Trip

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
André Marques antes e depois
André Marques antes e depois

André Marques, que anda todo feliz com seu novo corpinho sarado, concedeu uma entrevista à edição de abril da revista Trip e nela falou que sofreu muito na época em que estava com uns quilinhos a mais. 

— Sofri bullying, mas sou forte, e já vi muita gente que me zoava passar vergonha. Sou bem resolvido.


O apresentador foi submetido em 2013 a uma cirurgia bariátrica e com ela eliminou nada menos do que 71 kg. Além da cirurgia, Marques aprendeu a se alimentar de forma correta e suou a camisa fazendo muitos exercícios.

Ele, que atualmente pesa 90kg, disse ainda que o fato de ser obeso nunca o atrapalhou no trabalho.


— Na Globo nunca houve imposição de padrão de beleza, pedidos para emagrecer, nada. Fiquei oito anos gordo apresentando o Vídeo show.

Modelos muito magras podem ser banidas da França

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.