Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com câncer, atriz de 'Barrados no Baile' pede divórcio após 11 anos de casamento

Shannen Doherty foi quem pediu a separação do fotógrafo Kurt Iswarienko; segundo TMZ, término não foi amigável

Famosos e TV|Do R7

Shannen Doherty e Kurt Iswarienko estavam casados havia 11 anos
Shannen Doherty e Kurt Iswarienko estavam casados havia 11 anos Shannen Doherty e Kurt Iswarienko estavam casados havia 11 anos

Shannen Doherty, a Brenda Walsh de Barrados no Baile, anunciou o divórcio após 11 anos de casamento. Segundo informações do site TMZ, foi a artista quem pediu a separação do fotógrafo Kurt Iswarienko.

Ainda de acordo com a publicação, a representante de Shannen, Leslie Sloane, disse que o divórcio "era a última coisa que a atriz queria". "Infelizmente, ela sentiu que não tinha outra opção", completou.

Além disso, o agora ex-casal já estaria morando em casas separadas desde janeiro, e o término não está sendo nada amigável. Segundo fontes ouvidas pelo site, a artista "não estaria nada bem".

Shannen luta contra um câncer de mama desde 2020. A atriz já tinha sido diagnosticada com a doença em 2015, e em 2017 o câncer entrou em remissão. Há três anos, ela descobriu outro tumor, no estágio 4, e recebeu o diagnóstico durante as gravações de uma nova versão de Barrados no Baile.

Publicidade

Nas redes sociais, ela divide com fãs e seguidores detalhes da rotina e do tratamento da doença.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.