Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com capítulo especial, 'Gênesis' segue vice-líder absoluta em SP

Superprodução alcançou 15 pontos na região e ficou 8 à frente da concorrência; no Rio, marcou quase o triplo da concorrente

Famosos e TV|Do R7

Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira Novela é exibida de segunda a sexta-feira

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira (23), a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 22h02, com capítulo especial.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 14 pontos de média, 15 pontos de pico, além do share de 19%. O índice representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 6 de média.

A novela assegurou o placar favorável de 13 x 5 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou praticamente um terço da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 14 pontos e 18% de share.

Na trama, Jacó tem embate com Deus e prevalece. A pedido do Senhor, passa a se chamar Israel. Em seguida, avista Esaú e se prepara para batalha. Porém, o irmão tem atitude inesperada e os dois acabam se abraçando em um reencontro emocionante. Já em Canaã, Jacó passa os últimos momentos com o pai antes da morte de Isaque.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.