Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com carros apreendidos há quase dois meses, Deolane reclama: 'Vou ter que comprar outro'

A advogada é investigada por lavagem de dinheiro e foi alvo de um mandado de  e apreensão

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra, investigada por suposto crime de lavagem de dinheiro, foi alvo de um mandado de busca e apreensão há quase dois meses. Desde então, a advogada está sem os carros dela e fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º).

"Eu mesma só queria meus carros. Está difícil andar assim apertadinha", disse a DJ sentada no banco de trás de um carro com a equipe dela.

"Vou comprar outro carro. Não tem jeito, não. O bagulho tá louco", completou Deolane em tom de brincadeira.

No dia 13 de julho, a casa de Deolane foi alvo de um mandado de busca e apreensão. A advogada é investigada por supostamente cometer lavagem de dinheiro ao fazer publicidade para um site de apostas.

Publicidade

Além dos carros, a polícia também apreendeu celulares, computadores, cadernos e documentos da casa da influenciadora. Nas redes sociais, ela já criticou a operação e disse que houve excesso de autoridade policial.

"A meu ver, houve excesso da autoridade policial, porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça fala que sejam apreendidos objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, não tem veículos no mandado de busca e apreensão. Mas estou bem tranquila porque é tudo declarado, e do mesmo jeito que foi vai voltar", disse na ocasião.

Ela é rica! Deolane Bezerra acumula carros de luxo que somam mais de R$ 3 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.