Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Com conta atrasada, Juliette quase tem serviço cortado em casa: 'Milionária sem pagar a água'

Cantora revelou na web que ficou desesperada quando um funcionário chegou ao local para desligar o fornecimento

Famosos e TV|Do R7

Em desabafo que divertiu internautas, Juliette relatou perrengue com boleto atrasado
Em desabafo que divertiu internautas, Juliette relatou perrengue com boleto atrasado Em desabafo que divertiu internautas, Juliette relatou perrengue com boleto atrasado

Juliette revelou nas redes sociais que passou por uma situação complicada em casa. 

A cantora disse que quase teve o fornecimento de água cortado por falta de pagamento. 

Segundo ela, o irmão esqueceu de acertar as contas e um funcionário da companhia de água foi ao local para cortar o serviço. 

"Se eu contar para vocês o rolê que teve essa semana aqui em casa, vocês não acreditam. Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água", relatou a estrela.

Publicidade

Juliette se desesperou com o ocorrido: "O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: 'Não é possível'. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: 'Uma milionária sem pagar a água?'". 

Leia também

Ela entrou em contato com o irmão para esclarecer o que tinha acontecido: "Para resumir a história: corri e liguei [para o irmão]. E ele: 'Não, eu acho que paguei'. E ele tinha esquecido mesmo". 

Publicidade

Para evitar que a água fosse de fato cortada, Juliette e o irmão correram para quitar as pendências: "A gente saiu desesperado para pagar, e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele não estava aqui, senão eu já estava presa. E essa foi a história", desabafou ela. 

Nas redes sociais, fãs se divertiram com o relato. "Se a Juliette não paga as contas em dia, o que esperar de mim?", brincou uma seguidora. "Juliette é a primeira milionária que quase tem a água de casa cortada por não pagar a conta", escreveu outro internauta. "Não está fácil para ninguém, 'a pobi' da Juliette quase teve a água cortada", disse mais uma pessoa na web. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.