Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid-19, Paula Fernandes reflete: 'Tudo tem um propósito'

Sertaneja afirmou, no Instagram, que período de reclusão a fez 'repensar muito a vida'. Nos comentários, fãs enviaram mensagens de carinho

Famosos e TV|Do R7

Paula falou sobre isolamento
Paula falou sobre isolamento Paula falou sobre isolamento

Depois de revelar que está com covid-19, Paula Fernandes compartilhou, na tarde desta terça-feira (10), um 'textão' sobre o isolamento.

No Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece em uma árvore ao pôr-do-sol e afirmou que os últimos tempos foram de muita reflexão e aprendizado.

"Esse período de reclusão me fez repensar muito a vida. Acho que tudo tem um propósito e certamente estamos sendo colocados à prova", começou. "Sentimentos e emoções aflorados e nada de máscaras! Somos o que somos, e quem parecia ser agora se mostra como realmente é".

Paula encerrou o desabafo dizendo que deseja que as outras pessoas tenham aprendido tanto quanto ela e, nos comentários, recebeu mensagens de apoio e carinho dos seguidores.

Publicidade

"Que esse período possa ser de crescimento para todos como tem sido pra mim. E que o futuro se revele lindo nesse novo caminhar pra quem ama e deseja fazer só o bem", concluiu a artista.

A sertaneja anunciou que foi contaminada pelo novo coronavírus no dia 31 de outubro. Apesar do susto, ela garantiu que está bem e sem sintomas graves.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.