Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid-19, Victor Hugo recebe alta médica de hospital em Alagoas

Em nota enviada à imprensa, a assessoria informou que o psicólogo terminará o tratamento contra a doença em casa

Famosos e TV|Do R7

O ex-BBB Victor Hugo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (25) após apresentar "uma melhora expressiva no quadro clínico". Em nota enviada à imprensa, concluirá o seu tratamento em casa. Ele estava internado desde o dia 19 de dezembro.

"O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal. Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas", diz o comunicado.

O pscicólogo foi internado às pressas no sábado (19) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), com quadro um quadro de covid-19. Pouco tempo antes, ele havia participado de uma festa, alvo de muitas críticas, de Carlinhos Maia.

Leia também

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da doença e ficou internado na UTI, necessitando de suporte de oxigênio.

Continua após a publicidade

Confira a nota na íntegra:

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com quadro de suspeita de Covid-19.

Continua após a publicidade

Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

ALTA HOSPITALAR

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira(25), o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico.

O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal.

Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Ho spital Metropolitano de Alagoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.