Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid, ex-BBB Victor Hugo deixa UTI de hospital em Alagoas

Segundo boletim médico, ele não tem mais suporte de oxigênio e apresentou 'melhora considerável no quadro clínico'

Famosos e TV|Do R7

Ex-BBB se recupera em enfermaria
Ex-BBB se recupera em enfermaria Ex-BBB se recupera em enfermaria

O ex-BBB Victor Hugo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Alagoas, nesta quinta-feira (24). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde do Alagoas.

"Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico. O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas", informa a nota divulgada.

O ex-BBB foi diagnosticado com covid-19 na última segunda-feira (21). Ele apresentou sintomas da doença e precisou ser internado. Na ocaisão, a amiga de Victor Hugo e também ex-BBB Flayslane pediu orações: "Peçam pela vida dele, por favor".

Victor Hugo segue internado e ainda não há previsão de alta.

Publicidade

Leia a nota na íntegra

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com quadro de suspeita de Covid-19.

Publicidade

Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde da segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

Publicidade

Nesta quinta-feira (24), Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.