Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid, Orlando Morais, marido de Gloria Pires, recebe alta da UTI

Boletim médico informou que, devido a significativa melhora, músico será transferido para unidade de cuidados especiais

Famosos e TV|Do R7

Músico será transferido para unidade de cuidados especiais
Músico será transferido para unidade de cuidados especiais Músico será transferido para unidade de cuidados especiais

Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital DF Star na tarde deste domingo (28), onde vinha tratando da covid-19.

De acordo com o boletim médico, devido a significativa melhora, o músico será transferido para unidade de cuidados especiais. Orlando está internado na unidade desde o dia 23 de março. 

Mais cedo, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostrava certa dificuldade na fala e tosse ao se expressar. Ele também aproveitou para agradecer a equipe médica, amigos, fãs e familiares. 

"Estou internado aqui com covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo", disse.

Publicidade

O músico também falou sobre as orações que têm feito as demais pessoas que da mesma forma estão lutando contra doença. "Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais", garantiu.

Emocionado, Orlando encerrou fazendo um agradecimento a mulher. "Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.