Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com doença rara e após alta, PC Siqueira pede ajuda financeira

Youtuber, que passou por um procedimento no quadril, tem divulgado dados para receber transferência bancária instantânea

Famosos e TV|Do R7

PC Siqueira anda pela casa
PC Siqueira anda pela casa PC Siqueira anda pela casa

PC Siqueira já está em casa. O youtuber, que sofre de uma doença degenerativa rara, usou as redes sociais para mostrar que recebeu alta após ser submetido a uma cirurgia no quadril. Em um vídeo publicado no Instagram, PC aparece se excitando com um andador. 

"4o dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta, então, tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação, e preciso usar essa parada. Então, fica aqui um lembtete já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante", escreveu.

No mesmo post, o youtuber pediu ajuda financeira, divulgando dados para transferência bancária instantânea. "E me faz um pix pra juntar os plano de saúde. CHAVE contatopcsiqueira@gmail.com", finalizou. 

Em 2020, PC contou aos seguidores que estava sofrendo com uma doença degenerativa rara. Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto usando uma bengala, máscara e capuz, e escreveu: "Demorou um ano pra sair na rua. Andei com meu quadril 100% necrosado pra dar de cara com a agência do banco que deixou de existir."

Publicidade
Youtuber já fazia uso de bengala em 2020
Youtuber já fazia uso de bengala em 2020 Youtuber já fazia uso de bengala em 2020

Assim que recebeu uma resposta de um seguidor, que também desabafou sobre o problema de saúde, o youtuber falou mais uma vez sobre o assunto. "Meu quadril e cabeça do fêmur está 100% necrosado. É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo."

O procedimento feito no lado esquerdo do quadril será repetido dentro de dois meses, desta vez, do lado direito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.