Famosos e TV Com doença rara e após alta, PC Siqueira pede ajuda financeira

Com doença rara e após alta, PC Siqueira pede ajuda financeira

Youtuber, que passou por um procedimento no quadril, tem divulgado dados para receber transferência bancária instantânea

  • Famosos e TV | Do R7

PC Siqueira anda pela casa

PC Siqueira anda pela casa

Reprodução/Instagram

PC Siqueira já está em casa. O youtuber, que sofre de uma doença degenerativa rara, usou as redes sociais para mostrar que recebeu alta após ser submetido a uma cirurgia no quadril. Em um vídeo publicado no Instagram, PC aparece se excitando com um andador. 

"4o dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta, então, tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação, e preciso usar essa parada. Então, fica aqui um lembtete já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante", escreveu.

No mesmo post, o youtuber pediu ajuda financeira, divulgando dados para transferência bancária instantânea. "E me faz um pix pra juntar os plano de saúde. CHAVE contatopcsiqueira@gmail.com", finalizou. 

Em 2020, PC contou aos seguidores que estava sofrendo com uma doença degenerativa rara. Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto usando uma bengala, máscara e capuz, e escreveu: "Demorou um ano pra sair na rua. Andei com meu quadril 100% necrosado pra dar de cara com a agência do banco que deixou de existir."

Youtuber já fazia uso de bengala em 2020

Youtuber já fazia uso de bengala em 2020

Reprodução/Instagram

Assim que recebeu uma resposta de um seguidor, que também desabafou sobre o problema de saúde, o youtuber falou mais uma vez sobre o assunto. "Meu quadril e cabeça do fêmur está 100% necrosado. É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo."

O procedimento feito no lado esquerdo do quadril será repetido dentro de dois meses, desta vez, do lado direito.

Últimas