Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com episódio especial, série 'Reis — O Pecado' garante 9,5 pontos de pico em São Paulo

A megaprodução também marcou mais que o dobro da média do SBT, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

"Reis - O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas
"Reis - O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas "Reis - O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas

Exibido na noite desta segunda-feira (19), o emocionante episódio especial de Reis - O Pecado conquistou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na praça paulista a megaprodução atingiu pico de 9,5 pontos e participação de 10,7% durante a faixa das 21h às 21h48. A média foi de 7,1 pontos contra 4,1 pontos registrados pela emissora concorrente.

No Rio de Janeiro, a obra também foi vice-líder isolada e teve 7,8 pontos de média, pico de 8,7 pontos e share de 11,4%, abrindo vantagem de mais de quatro pontos sobre o SBT, que marcou 3 pontos, ficando na terceira posição.

No episódio, Davi avista Bateseba num momento íntimo, tomando banho em plena luz do dia. A atração é imediata e eles se envolvem de forma intensa relevando o abandono dos princípios morais de um rei e a vulnerabilidade da neta de Aitofel ao ser afetada pela influência e poder de Davi.

A sétima temporada de Reis - O Pecado vai ao ar de segunda a sexta, às 21h na Record TV e mostra como Davi, o aclamado rei de Israel que, ao chegar no ápice do seu reinado, cede às suas fraquezas e mergulha nas suas batalhas internas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.