Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Com marido preso, Perlla mostra olheiras e desabafa: 'Já não durmo direito'

Cantora ainda explicou que parou de gravar os covers, como faz há meses, por conta da situação do companheiro, detido há um mês

Famosos e TV|Do R7


Perlla exibiu olheiras e disse ter dificuldade para dormir após prisão do marido
Perlla exibiu olheiras e disse ter dificuldade para dormir após prisão do marido

Com o marido preso há quase um mês, Perlla desabafou nas redes sociais. A cantora disse estar buscando apoio nas filhas e na família.

"A gente vai vencendo. O que seria de mim sem meus pais, minha sogra, minha cunhada, minhas filhas... Graças a Deus, elas têm me dado muita força, apesar de pequeninhas, elas são muito companheiras", declarou.

Perlla também explicou que deixou de gravar os tradicionais covers, como faz há algum tempo, justamente por conta do momento que está vivendo. No dia 19 de outubro, o marido de Perlla, Patrick Abrahão, foi preso com o pai, Ivonélio Abrahão da Silva, na Operação La Casa de Papel.

"Dei uma segurada, porque não adianta, vou gravar as músicas, mas não tô com uma aparência muito boa... Estou cheia de olheira. Eu já tinha antes, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não durmo direito, muito problema", desabafou.

"Ninguém é criança aqui, a gente conversa às claras. E sou muito transparente, não consigo ser de mentira, então, se eu estiver mal, você vai me ver mal. Se eu estiver bem, você vai me ver bem. Divido muito isso. Tenham paciência comigo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.