Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Prova do Fazendeiro, 'A Fazenda' é líder por 37 minutos

atinge 17 pontos e vence jornal da concorrência com ampla vantagem em São Paulo; já no Rio, fica 30 minutos na liderança

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido diariamente
Reality show é exibido diariamente Reality show é exibido diariamente

Na quarta-feira (4),A Fazendafoi líder de audiência por 37 minutos e consolidou média de 14,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 25% em seu horário completo de exibição, das 22h45 à 0h18. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,9 ponto de média no horário.

O reality show foi líder de audiência no confronto com o jornalístico exibido pela concorrente. Na faixa das 23h51 à 0h18, A Fazenda registrou 15,9 pontos contra 9,4 pontos da segunda colocada, mais de seis pontos de vantagem. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 30 minutos em primeiro lugar e marcou média de 13,9 pontos, pico de 17 e share de 23%. Com o resultado, a atração de Marcos Mion garantiu uma vantagem de dez pontos em relação à terceira colocada, que obteve apenas 3,8 pontos no horário.

O programa exibiu o início da Prova do Fazendeiro, que, diferentemente das outras da temporada, foi de resistência e só chegou ao fim após a exibição do episódio, que terminou à 0h18.

Publicidade

Na madrugada, a vencedora foi conhecida com exclusividade pelo PlayPlus. Jakelyne Oliveira ganhou a disputa de Jojo Todynho e Raissa Barbosa e é a nova Fazendeira da atração. Jojo, Raissa e Lucas Selfie estão na Roça. Um deles será eliminado no programa de hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.