Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Prova do Fazendeiro, 'A Fazenda' é líder por 45 minutos

Em SP, reality venceu, com ampla vantagem, programa esportivo e de jornal da concorrente; no Rio, atração ficou na liderança por 30 minutos

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido diariamente
Reality show é exibido diariamente Reality show é exibido diariamente

Nesta quarta-feira (2), A Fazenda ficou 45 minutos na liderança e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 28% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h15, segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com mais de dez pontos de vantagem em relação à terceira colocada, que obteve 4,8 pontos na mesma faixa de horário.

Ainda em São Paulo, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h29 à 23h44, marcou 16,8 pontos de média contra 14,2 pontos de média do programa esportivo.

Durante o jornalístico, das 23h44 à 0h15, o reality show rural abriu uma vantagem de quase sete pontos: 16 pontos de média contra 9,3 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder por 30 minutos e marcou 13,2 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. A emissora terceira colocada obteve apenas 4,4 pontos de média no horário.

Publicidade

O episódio exibiu a prova do fazendeiro disputada por Jojo, Lidi e Jakelyne. Lidi venceu o desafio e virou fazendeira pela primeira vez nesta temporada. Jojo e Jakelyne estão na roça e disputam a preferência do público com Biel no portal R7. Um deles será eliminado do programa desta quinta-feira (3).

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.