Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com reviravolta, reality 'Ilha Record' é vice-líder isolado em SP

No Rio de Janeiro, programa comandado por Sabrina Sato superou concorrência por 2 pontos de audiência nesta quarta-feira (18)

Famosos e TV|Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado
'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado 'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Na noite desta quarta-feira (18), o Ilha Record foi vice-líder absoluto em São Paulo durante sua exibição, das 22h51 à 0h07, obtendo média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. A concorrente fechou com média de 6 pontos, dois a menos.

No Rio de Janeiro, o reality garantiu segundo lugar isolado com o placar favorável de 7 x 5, ficando, também, dois pontos à frente. A competição ainda marcou pico de 9 pontos e share de 14%.

No programa de ontem, aconteceu uma nova votação para definir quem iria encarar o próximo Desafio da Sobrevivência, Any Borges foi indicada pelo comandante Thomaz Costa, que por sua vez foi surpreendido, sendo indicado diretamente pelo grupo dos exilados. Porém, em uma reviravolta, um terceiro explorador também iria participar do Desafio, e Nanah foi quem recebeu mais votos.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.