Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com rosto machucado, Tiago Ramos se defende após brigar em praia

Expulso de 'A Fazenda 14', ex-namorado da mãe de Neymar deu sua versão da treta

Famosos e TV|Do R7

Tiago Ramos mostra machucado no rosto após brigar em praia do Rio
Tiago Ramos mostra machucado no rosto após brigar em praia do Rio Tiago Ramos mostra machucado no rosto após brigar em praia do Rio

O modelo, influenciador e jogador de futebol Tiago Ramos, expulso de A Fazenda 14, falou aos seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (7) sobre a briga em que se meteu em uma praia do Rio de Janeiro no domingo (6).

Com o rosto machucado, o ex-peão e ex-namorado da mãe de Neymar afirmou ter sido provocado pelo homem com quem brigou.

"Eu e esse cara já tínhamos nos visto antes e não tínhamos nos batido bem, mas não tínhamos discutido nem brigado. Ontem eu estava na Barra, ajudando o pessoal que trabalha na barraquinha. Do nada, o menino começou a me provocar, não sei por que ficou tirando onda. Eu falei que ele já estava passando dos limites. Não queria em momento nenhum brigar com ninguém”, disse Tiago.

"Ele estava querendo sim que eu batesse nele para ele ganhar seguidor. Já tinha gente gravando, foi tudo premeditado. Apesar de tudo o que eu já fiz de errado, e vocês sabem, eu não fui atrás de treta. Posso ser um cara às vezes descontrolado com a situação, às vezes meio louco com as palavras, mas eu não ia sair da minha casa para vir ao Rio de Janeiro para brigar com alguém”, completou.

Publicidade

Tiago também falou sobre o machucado que teve no rosto após a briga. “Isso aqui foi depois do cara ter me provocado muito, eu saí atrás dele e caí no calçadão e machuquei meu rosto todinho. Mas vai passar, gente, tudo vai ficar bem.”

O ex-peão foi expulso de A Fazenda 14 no mês passado após infringir as regras do reality rural. Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.