Famosos e TV Com 'Unção de Salomão', 'Reis' garante maior share do ano no Rio de Janeiro

Com 'Unção de Salomão', 'Reis' garante maior share do ano no Rio de Janeiro

A superprodução também alcançou a segunda posição em São Paulo, com placar 7,8 x 4,9

  • Famosos e TV | Do R7

Salomão (Guilherme Dellorto) é ungido como novo rei de Israel

Salomão (Guilherme Dellorto) é ungido como novo rei de Israel

Divulgação/Seriella Productions

Exibido nesta quarta-feira (20), o episódio especial de Reis - A Consequência, registrou o melhor desempenho do ano no Rio de Janeiro. A emocionante unção do filho de Davi (Petrônio Gontijo), alcançou 8,2 pontos com o maior share do ano, 13%, na faixa das 21h às 21h50. O pico foi de 10,1 pontos. O SBT, que no mesmo horário exibia duas novelas infantis, marcou 2,7 pontos de média.

Já em São Paulo, a série consolidou a vice-liderança isolada com média de 7,8 pontos, pico de 8,8 pontos e participação de 12,4%, superando a concorrente em terceiro lugar (SBT), que registrou média de 4,9 pontos.

No episódio, Davi revela que seu filho com Bateseba (Ana Lima) foi o escolhido por Deus, e Salomão (Guilherme Dellorto) é ungido como novo rei de Israel.

Nas redes sociais, os fãs da série se emocionaram com cena. "Eu me emocionei com o grito e a felicidade do povo: 'Viva o Rei Salomão!'", escreveu uma internauta. "Que linda essa cena do Davi e do Salomão", disse outra seguidora da produção.

A fase final da oitava temporada de Reis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, e traz a conclusão da história do rei Davi e a ascensão de Salomão ao trono, com perdas, traições e reviravoltas, o que torna a saga cheia de fortes emoções.

Últimas