Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cobertura de sequestro, 'Cidade Alerta' bate recorde de audiência e share do ano no RJ

Em SP, atração garantiu quase o dobro da terceira colocada

Famosos e TV|Do R7

Luiz Bacci apresenta o 'Cidade Alerta'
Luiz Bacci apresenta o 'Cidade Alerta' Luiz Bacci apresenta o 'Cidade Alerta' (Edu Moraes/RECORD)

Na terça-feira (12), o Cidade Alerta, exibido na faixa completa das 16h36 às 19h55, bateu recorde de audiência e share do ano no Rio de Janeiro com a cobertura, ao vivo, do sequestro na rodoviária da cidade. A atração, apresentada por Luiz Bacci, também consolidou o segundo lugar isolado com placar: 8,2 x 3,5 pontos. O pico foi de 11,3 pontos e o share de 14,2%.

A faixa local do Cidade Alerta, exibida apenas para a Grande Rio de Janeiro entre 18h e 19h55, conquistou a segunda maior audiência do ano. A atração, comandada por Ernani Alves, garantiu média de 9 pontos, pico de 11,3 pontos e share de 14,9%, garantindo a vice-liderança absoluta com mais que o dobro do SBT, que marcou 4,3 pontos na mesma faixa.

Em São Paulo, no horário completo, o Cidade Alerta fechou com 8 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 15,5%. Com o resultado, conquistou quase o dobro do SBT, que obteve 4,4 pontos no horário.

Já a faixa local do programa, o Cidade Alerta SP, também registrou ótimos índices com 8,5 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 15%, das 18h às 19h55. O SBT ficou na terceira posição com 5,2 pontos.

Fonte: Kantar Ibope Media/ GRJ e GSP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.