Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Como se fosse a primeira vez', diz Nayara Justino sobre volta ao Carnaval após 10 anos

A campeã do 'Power Couple 2' foi uma das musas do Salgueiro, escola que ficou em sétimo lugar na folia deste ano

Famosos e TV|Do R7

Nayara Justino vai desfilar pelo Salgueiro neste Carnaval
Nayara Justino vai desfilar pelo Salgueiro neste Carnaval Nayara Justino vai desfilar pelo Salgueiro neste Carnaval

O Carnaval 2023 ainda não acabou. Neste sábado (25), a grande campeã da folia no Rio de Janeiro, Imperatriz Leopoldinense, e as outras cinco escolas primeiras colocadas, voltam a Sapucaí para o Desfile das Campeãs.

A Acadêmicos do Salgueiro, agremiação em que Nayara Justino desfilou como musa, ficou em sétimo lugar e, por pouco, não vai passar pela passarela do samba mais uma vez. Porém, Nayara ainda tem motivos para comemorar.

Após dez anos afastada da folia, a campeã do Power Couple Brasil 2 voltou à avenida como musa do Salgueiro e vibrou ao contar para o R7 a sensação de retornar à folia.

Apesar de ter uma longa história com o Carnaval, e já ter desfilado com o próprio Salgueiro, Nayara diz se sentir uma iniciante novamente, pois se passou uma década desde que ela participou da festa. "Estou me sentindo uma criança com um brinquedo novo. Muito feliz e realizada por viver tudo isso novamente. Receber o carinho do público, estar pertinho da galera e poder sentir essa emoção novamente foi uma realização e, ao mesmo tempo, desafiador, porque afinal foram 10 anos fora da avenida. Muita coisa mudou! Eu mudei, meu corpo também mudou, então para mim, o sentimento foi como se fosse minha primeira vez de novo."

Publicidade

Nayara conta que, mesmo de longe, não deixou de acompanhar o Carnaval e matou a saudade este ano ao pisar na Sapucaí novamente. "Como eu senti saudade, fico até emocionada em falar sobre isso. Essa é uma comemoração que sempre fez parte da minha vida e ficar todos esses anos fora, assistindo em casa, pela televisão, e me imaginando lá, pisando na avenida, tornou essa volta ainda mais especial", declara.

A volta de Nayara para o Carnaval aconteceu a pedido de uma marca de cosméticos. A campeã do Power Couple ressalta a importância da representatividade e comemora a chance de poder inspirar outras mulheres com a visibilidade que tem.

Publicidade

"A beleza tem muita importância nesse mundo em que vivemos. Acredito que o autocuidado e o jeito como nos vemos, reflete muito na forma como somos", argumenta.

"Sempre fui apaixonada pelo Carnaval, é uma comemoração que sempre esteve ligada a minha família, e voltar, depois de todo esse tempo sem desfilar, desde 2014, foi muito gratificante para mim e me sinto ainda mais feliz por poder contar com parcerias tão especiais, como a Vult, que esteve ao meu lado no desfile pelo Salgueiro, uma escola que me recebeu de braços abertos pela segunda vez. Realmente, um momento muito feliz da minha vida", completa.

Publicidade

De alvo de preconceito a musa do Carnaval, Nayara Justino deixa uma mensagem para mulheres que estejam passando por uma situação semelhante, que possam estar sendo impedidas de viver sonhos por conta da discriminação.

"A mensagem que eu tenho é: lutem! Corram atrás dos seus sonhos e não deixem ninguém dizer para vocês que não são capazes. Você é único e se você quer, você pode. Corra atrás, batalhe e não desista. Eu confesso que eu também tive os meus momentos, onde não acreditava que eu conseguiria, mas eu nunca desisti e persisti! Nunca desista daquilo que você quer", conclui a passista.

Anitta tem Carnaval agitado com show, disfarce, cantada e 'pega ladrão'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.