Famosos e TV Compadre Washington é internado e passa por cirurgia de emergência

Compadre Washington é internado e passa por cirurgia de emergência

O cantor do É o Tchan chegou ao hospital com fortes dores abdominais e foi submetido a uma apendicectomia

  • Famosos e TV | Do R7

Compadre está internado após cirurgia, e ainda não há previsão de alta

Compadre está internado após cirurgia, e ainda não há previsão de alta

Reprodução/Instagram

O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, foi internado em um hospital particular em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (29), com fortes dores abdominais.

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do grupo nas redes sociais, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda e passou por uma cirurgia de emergência.

"O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial", diz o documento.

Ainda de acordo com a nota, não há previsão de alta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A equipe do É o Tchan também confirmou que os shows da banda que já estavam marcados serão mantidos, "em respeito aos fãs". Beto Jamaica vai comandar as apresentações sozinho na ausência de Compadre Washington, até que ele se recupere totalmente e seja liberado pelos médicos.

Leia o boletim médico na íntegra:

Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.

O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia em 29/12/2023, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento.

Últimas