Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Compadre Washington recebe alta após dez dias internado

O cantor, do grupo É o Tchan, estava internado desde o último dia 26, após passar mal em um trio elétrico

Famosos e TV|Do R7

Compadre Washington recebe alta hospitalar
Compadre Washington recebe alta hospitalar Compadre Washington recebe alta hospitalar

Compadre Washington recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5). O cantor estava internado desde o último dia 26, após sentir um desconforto abdominal e passar mal em um trio elétrico. Em nota, o perfil do grupo É o Tchan revelou que o cantor ainda vai ficar afastado dos palcos por pelo menos dez dias, seguindo recomendações médicas. Beto Jamaica vai conduzir a agenda de shows durante esse período.

O cantor se apresentava com o conjunto musical na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, quando passou mal no trio elétrico e precisou procurar ajuda médica, enquanto o companheiro Beto Jamaica concluía o show.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Confira abaixo o comunicado divulgado.

"Compadre Washington recebe alta hospitalar. O cantor do É o Tchan estava internado desde o dia 26 de junho. 

Publicidade

Salvador, 05 de julho de 2023 - Boas notícias para os fãs e admiradores do cantor Compadre Washington, do É o Tchan. No início da tarde de hoje, ele recebeu alta hospitalar após passar por um período de internação no hospital Mater Dei, em Salvador.

Compadre Washington, que havia sido transferido para o hospital após sentir um desconforto abdominal durante sua participação no arrastão dos ambulantes na noite de segunda-feira, 26 de junho, recebeu atendimento médico e passou por uma série de exames.

Publicidade

Compadre Washington está em repouso e seguirá as recomendações médicas para sua total recuperação. De acordo com as orientações médicas, o cantor precisara ficar afastado das atividades por pelo menos 10 dias, visando garantir uma recuperação plena e adequada.

No entanto, a produção do É o Tchan organizou a continuidade dos espetáculos, contando com o cantor Beto Jamaica, que conduzirá os shows.

A decisão de afastamento temporário visa assegurar que Compadre Washington possa se recuperar completamente, priorizando sua saúde e bem-estar. A equipe médica e a produtora Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações sobre seu retorno às atividades, serão divulgadas oficialmente.

Nesse período, os fãs do É o Tchan contarão com a energia e talento de Beto Jamaica, que assumirá o comando das apresentações, garantindo que a animação característica do grupo esteja presente nesses eventos. A expectativa é de que Compadre Washington possa retornar em breve, renovado e pronto para continuar encantando o público com suas performances memoráveis."

Compadre Washington desmente com exclusividade saída do 'É o Tchan'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.