Companheiros de Tom Brady viam Gisele Bündchen como mandona, diz tabloide
Fonte ouvida pelo The Sun revelou detalhes do relacionamento do agora ex-casal
Famosos e TV|Do R7
O tabloide britânico The Sun trouxe nesta sexta-feira (4) algumas informações sobre a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady no mês passado. Uma fonte próxima ao jogador de futebol americano disse que os colegas de time dele viam a modelo brasileira como mandona.
Maior jogador da história da NFL (a liga profissional de futebol americano), Brady jogou 20 temporadas pelo New England Patriots, ganhando seis títulos do Super Bowl. Ele então se transferiu para o Tampa Bay Buccaneers, sendo campeão mais uma vez.
“Alguns de seus companheiros nos Patriots ficavam chocados com a forma como Tom falava com sua esposa. Eles estariam sob suas ordens no campo, respeitando-o como o maior de todos, então fora dali sua esposa parecia mandar nele. Muitas pessoas a viram dar ordens a ele. E ele costumava dizer ‘sim G’”, disse a fonte ao The Sun.
"Não que ela fosse fria ou indiferente, longe disso. Ela era carinhosa e apoiava seus companheiros de equipe, mas Gisele gosta de fazer as regras", completou.
Ainda segundo essa fonte, esse traço da personalidade de Gisele era aprovado por Brady.
“Um companheiro de equipe disse que Tom nunca gostou de garotas americanas descontraídas que só o julgam. Ele preferia estar com mulheres duronas, com o relacionamento quase sendo um desafio ou um jogo, se você preferir”, disse.
A decisão de Brady de desistir da aposentadoria um mês após anunciar que abandonava os gramados foi fundamental para o fim do casamento. Gisele, que deixou as passarelas para cuidar dos filhos e permitir que o marido se concentrasse na carreira, se sentiu traída.
"Ela realmente adiou muitas oportunidades de trabalho para se concentrar nas crianças, o que ela sentiu que permitiu a Tom todo o espaço para dar o seu melhor em sua carreira esportiva. O choque dele revertendo sua decisão a abalou totalmente. Em primeiro lugar, ela sentiu que ele estava descumprindo sua promessa de inverter os papéis. Outro grande fator foi que ela esteve com Tom durante os momentos ruins, incluindo sua lesão no joelho que quase acabou com sua carreira, e temia que ele sofresse assim”, disse a fonte.